Total de visualizações de página
domingo, 15 de abril de 2012
#História 02 - Bom Menino - PT02
- Alôu ? - Disse uma voz bem feminina, porém não era da Aninha.
- É... Oi ? Aqui é o Bruno, namorado da Ana. - Falei me borrando nas calças.
- Aaaaaaah sim... - Pensei que ele fosse gozar. - Bruno né ? Tá bom meu amor, pode entrar.
Olha, eu não tô acostumado com gay falar assim, comigo, então por favor não me julguem. Enfim, fui entrando na bela casa do Sr.Robertto e do Sr.Adriano ou senhora Robertto, ou sei lá né, vai saber como eles se tratam. Quando cheguei à porta de entrada estava Ana sorrindo à toa, tava muito animada, apesar do seu sorriso ser lindo, eu me deparei com o seu belo decote, que putz, os melões estavam quase pulando pra fora, se eles não pulassem, eu pulava . (rs)
- Você tá lindo meu bebê . - Disse Ana e quase mandei, "mamãe tô com fome".
- Você também, que isso aí pulando pra fora. - Falei animado.
- Aaah seu bobinho. - Ela falou com a voz igual ao do pai. (Me fode) . - Vamos entrar bebê.
Bom fui entrando na casa da Ana e fui percebendo que a casa era muito gay, nossa, era quase tudo rosa, menos o chão e os quadros. Cara eu me senti até meio gay e fiquei pensando no que estava por vir. Será que os pais de aninha são anões ? Já pensou anão gay ? Deve ser muito engraçado um sexo de anão gay. Quando eu morava na rua da minha tia, tinha um anão lá, o nome dele era Joabe e cara, geral zoava o Joabe. Além dele ser anão e cabeçudo, ele era gay, porém era um gay encubado e porra se for pra ser gay vamo assumir né ? Ninguém merece encubados. Enfim Joabe era muito famoso por ter um excelente boquete, cara imagina a cena do anão ... eca puta que pariu, tô manchando a história da Aninha. Quando entrei na sala de jantar tinha mais gente do que eu esperava. Além de dois Homens sentados à mesa, tinha um garoto e uma garota. A garota que era gatinha, tinha um jeito de Sapata e o garoto advinha? Sim, outro gay. mais tranquilo, sentei-me ao lado de Ana e reparei na cara dos papais. Meus queridos, não tinha cara de gay. Um deles era mais velho com uma cavanhaque grisalho, assim como seu cabelo. Usava um óculos, nada demais até pensei que fosse homem. O outro era um negão, de óculos, roupa bem esporte e parecia ser forte, mais não tinha cara de mal, pelo contrário, tinha uma cara de cú do caralho, sabe aquela pessoa que te olha feliz e dá vontade de socar, então era o negão.
- Bruno, esses aqui são meus pais, Robertto e Adriano . - O Robertto era o coroa, Adriano o negão.
- Prazer senhores . - Estiquei minha mão.
- Prazeeer. - Disse derretendo a voz o coroa, acho que ele foi que me atendeu.
- Prazeer . - Com uma voz meio amanteigada porém mais firme que a do coroa.
- Esses aqui são Lohan e Alice . - Eles deram tchauzinho pra mim, bem animados.
Sentei à mesa e fiquei meio envergonhado esperando algo acontecer, de repente entra uma mulata, muito da gostosa e que mulata cara ! Putz ela tinha olho verde e veio servindo a comida. Ela me deu uma olhada e eu disfarcei, lógico .
- Então, você gosta de sushi ? - Disse Robertto me olhando com um sorriso maroto. (kkk)
- aaah.. claro... quero ... quer dizer... eu gosto. - Disse com o coração na boca.
Acho que ele viu eu olhando pro popozão da mulata. Bom, continuamos o jantar e cada entrada da mulata, era uma olhada e teve uma vez que pensei até que ela piscou . Leitores eu tava passando mal com ela, enquanto isso os gays conversavam sobre vários assuntos e tudo mais e fui fugindo de assuntos que não eram da minha área, eles entraram com papo de estilista porque o tal do Lohan queria ser um e Adriano era o estilista e ele só pedindo conselho e se desmunhecando mais do que encubado em boate GLS. Depois de jantarmos nós fomos andando pela casa e sentamos na sala de estar e eles começaram a beber vinho.
- Bruno acho que você tá muito envergonhado com o fato de sermos gays, não é ? - Disse Robertto, o coroa.
- Não é isso, é que eu quero muito impressionar vocês mais não sei como . - Disse nervoso .
- Calma meu anjo, fica tranquilo. A gente não morde .
- (rs) fico mais aliviado. - Porra nenhuma.
Depois de umas taças de vinho, ele já estava à vontade falando de Ana e tudo mais, eu me segurei na bebida, lógico e bom perguntei para Ana onde ficava o banheiro, cheio de vontade de dar aquele mijão né. Bom fui andando pela a casa e quando eu passei em frente ao quarto vi que...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

eles tavao fazendo amr , kkkkkkkkk
ResponderExcluir