Bom, fui chegando na praça e logo percebi algumas pessoas jogando bola na quadra. Era uma quadra e a grama sintética, a sintética tava fechada. Na quadra tinha uns moleques jogando bola e a gente ignorou e sentamos num banco perto do campo de grama sintética. Mais na frente tinha um povo nessas mesas de jogar dama. Uma porrada de mina patricinha, tudo com cara de nojo e com cara de quem comeu ovo podre e tava com caganeira.
- Iae Toru é nóis ? - Falei empolgado olhando para as caras de cú.
E vou contar um negócio, quando as minas que vocês forem desenrolar tiverem essa cara de macaco com diarréia PELO O AMOR DE DEUS, não dê em cima, as mina tudo com cara de nojo, eu ia chegar com aquele filho da puta do meu lado, os dois com cara de cú e inventando moda, você acha que ia conseguir algo ? Se você tiver dinheiro ou carro, você tem a chance, se não, fica de longe que é menos pior morô ?
- Não cara, vamo ficar aqui mermo. - Disse o viado cheio de medo.
- Porra cara a gente tem que pegar alguém .
- Ah e você vai fazer o que ? Ficar parado olhando pra elas e esperando elas puxar assunto. - Fiquei puto.
- Aaah vai se fuder seu gordo, só porque deu errado.
- Gordo é tu o seu viado ! - Disse ele enfezado.
- Ó num falta muito pra eu perder minha paciência contigo não tá o seu babaca ... Tu fica também querendo matar aula e nem sabe o que fazer ? Ah vai tomar no cu !
- Eu não sei, não ! É pra a gente esperar shopping abrir pra a gente entrar.
- Pra quê Toru ? Hein ? Pra ficar olhando os outros andando ? Pra não comer as casquinhas do McDonalds ? Tomar no cú maluco !
Ficamos lá discutindo por uns 15 minutos, só vimos as meninas meter o pé. Provavelmente por nossa discussão, que tava aumentando o som até demais. Enquanto trocávamos elogios das nossas lindas mamães chamando de piranhas e arrombadas sem pensar em defendê-las mais sim em ofender a mãe de um e do outro, que aliás é muito bom, eu particulamente só chingo, tô nem aê se tão me chingando eu só chingo, sou uma máquina e só quero ofender, deixa acharem que sou tudo de ruim, até porque eu não valho nem tanto assim. Enfim voltando a história a gente começou a brigar mais ainda e do nada uma voz feminina fala:
- Hey psiu ! - olhamos com cara de cú, porque era uma mina falando com a gente. - Tem esqueiro ?
Era uma mina gatinha velho, muito gatinha mesmo, tinha um cabelo estranho, não sabia que cor que era, se era loira ou ruiva ou castanho não entendo de cabelo, mais tinha a cor mel.
- Ele tem. - Disse no desespero pra não deixar ela fugir.
- Serve palito de fósforo ? - CARAAAAAAALHO porque que esse DEABO CARREGA PALITO DE FÓSFORO NA MOCHILA ? ME FO-DE.
- Serve sim. - E riu, bonita ela rindo.
O babaca deu palito e ela acendeu um cigarro e porra amina novinha mais ja tava fumando, mais foda-se tô nem aê quero é dar uns pega ... (kk) não me julgue ok ?
- Então o que você tá fazendo aqui ?
- Tô matando aula também com a minha amiga. - E apontou pra a amiga que tava sentada em uma mesa de damas atrás onde tava as nojentinhas, e a amiga também era muito bonita, tinha um cabelo preto enorme e tava fumando, elas tinham cara de mais velhas né, mais é as velha que sabe das coisas, não ?
- Aaah tá ...
- Fica ali com a gente pô. - Disse a mina, toda maneira ela velho.
- Claro claro. - Disse empolgado .
No meio do caminho perguntei pro Toru porque aquele animal tinha fósforo na mochila e disse que era porque roubou da mãe dele. Hoje em dia ele é muito maconheiro. Entenderam né ?
- Aí ! Eles tinham fósforos. - Disse a menina cabelo cor de mel velho.
- Oi tudo bem ? - Disse a menina com cabelão .
- Iaê ? - Falei empolgado.
- Oi tudo bem ? - Disse o Toru.
- Prazer Marinês. - PUUUUUUUTA que me pariu.
- Bruno, mais me chama de soneca .
- Porquê ?
- Meu apelido.
- Aaah ta. Soneca. kkkkkkkkkk - A mina começou a rir e num entendi nada.
- Que foi ?
- Seu apelido ... (kkkkkk) .. é muito ... (kkkkkkk) ... - Iiiih, pronto cismou comigo, tomar no cú. - é muito engraçado.
- Aaah ta... - Ri com um sorriso de canto de boca, de tão sem graça que fiquei.
- Eu sou Aline. - E riu, mó graçinha ela véio.
- Rafael . - Falou rindo cheio de graça, o gordo dos infernos. E detalhe, ele nem falou o apelido pra ela num rir dele, vai saber o que ela ia falar quando ouvisse "Toru".
- Então vocês estudam aonde ? - Perguntei.
- Ali no Pixinguinha. Sabe onde é ?
- Sei sim pô. - Sabia porra nenhuma, só queria parecer esperto.
- Então a gente estuda lá.
Cara a garota ainda tava rindo de mim, aí por causa do cabelo dela comecei a chamar ela de Peruca, só pra ela aprender. Mais num adiantou a mina gostou e fodeu, ficou nisso. A gente começou a conversar e eu cada vez mais afim da Aline né... E deu 10 horas e a gente combinou de ir pro shopping todos juntos.
No meio do caminho puxei o Rafael no canto e falei:
- Rafael, a Aline é minha !
- Não, você pega a Peruca !
- Não, nada disso, ela falou comigo não contigo cara, para de ser olho gordo seu broxa !
- Nada disso, vamos deixa ela escolher então.
- Então tá.
Maldito Rafael dos infernos, só porque me interessei por ela, a Peruca num era feia, mais ela parecia ser mais velha e a gente arregou na hora. Quando a gente entrou no shopping a gente continuo a conversar e tal e gastar dentro do shopping, só fazendo merda, eu entrei na C&A, e vestia as roupa de mulher, de homem e desfilava, aí começaram a vigiar a gente né, aí a gente foi embora de lá. Aí quando bateu a fome as meninas falaram que o melhor pra comer de "graça", era na Lojas Americanas. Então fomos lá roubar doces, aah foda-se, fomos mesmo. CRIANÇAS NÃO REPITAM ISSO NO SHOPPS, eu não fui pego, nenhum de nós foi, comemos muito lá até, foi muito bom e eu tava me aproximando muito de Aline, ela ria muito de mim, de todas as palhaçadas. Teve uma hora que ela pegou na minha mão e me puxou porque eu tava zuando os vendedores das lojas, aí eu pensei "Tô no combate". (kkk)
A Peruca pertubada só ria. Ela fazia menos merda mais ria demais gente, vocês não tem noção. Rafael tentava com Aline, mais nem conseguia nada, quanto mais falava graça, mais eu chegava perto dela. Quando deu 11 horas as meninas tinham que voltar pro colégio aê a Peruca viu a hora e falou:
- Aline 11 horas ! Vamo logo se não vão perceber cara !
- Tá vamos... - E fez uma cara de desapontada e por que ? Porque ela queria o bonitão aqui. Ai papai adora essas coisas.
CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE, SERÁ QUE EU, QUER DIZER, O BRUNO DA HISTÓRIA PEGOU ALINE ? SERÁ QUE RAFAEL PAROU DE ME FODER E VAMOS DESCOBRIR A VERDADEIRA CAUSA DE FÓSFOROS NA SUA MOCHILA ? SERÁ PERUCA A MISTURA DE UMA HIENA COM A AMY WINEHOUSE ? vejam no próximo capítulo de "Matando Aula" e foda-se ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário