Iae boa gente, tudo certo ? Espero que sim, até porque se não estiver, pode esquecer seus problemas aqui. Beleza ? Então meu povo, eu andei pensando em que histórias eu ia escrever aqui sabe, aí eu lembrei de quando matava aula e como comecei com isso. Eu como muitos de vocês, já matei aula, não era nenhum "expert", mais já matei algumas vezes e bom eu lembrei de uma vez muito engraçado que envolve o meu crescer como homem que sou hoje.
Quando eu estava na minha adolescência, uns 15 ou 16 anos, não tenho certeza, eu comecei com esse negócio de matar aula. Bom, até aí tudo bem, não foi a primeira vez que matei mais foi logo no começo e eu lembro que tinha um amigo meu, Rafael, chamava ele de "Toru", não sei porque até hoje, mais enfim ele era meu colega nessa época, a gente era grudado e tudo mais e resolvemos matar aula né, por gastação. Enfim, quando deu 7:45, que era a hora que a gente pegava no colégio, a gente tava batendo um papo cabeça sobre video game (coisa de doente cara, puta que pariu), e cabou que a gente não ia mais pra escola e resolvemos dar uma volta pelo bairro. Só havia um problema: Não tem PORRA nenhuma pra fazer 7 horas da manhã na rua. E começamos a conversar.
- Então cara pra aonde que a gente vai ? - Perguntei, indagando o filho da puta que deu a idéia.
- Sei lá pra onde você quer ir ? - Falou ele jogando um jogo escroto no celular.
- A gente podia passar em um colégio né ? Pra ver as perereca. - Ri depois disso, o viado nem deu bola.
- Maneiro. - Disse ele, concentrado no celular.
- Aê de repente, elas matam aula com a gente, né ?
- Unrrum...
- Aê depois você me dá esse seu cú sujo .
- Arran...
- Porra cara presta a atenção seu viado ! Tu ta dormindo com essa merda desse jogo dos infernos.
- Iiiiiih , tá cara, ok ok...
- Pô leva a sério cara, a gente passa no colégio público ali debaixo e vê se arruma umas minas.
- Beleza mano.
Então a gente saiu andando pela a rua procurando o que fazer. Bom não ligue no assunto das conversas, a gente era muito lerdo, eu demais, mais já levava jeito com as mulheres né... Sacomé né ?
Chegamos em frente ao colégio público e tava cheia de mina do lado de fora, muita bagunça, eu falo público, porque estudava no colégio particular e bom eu tava lá procurando umas minas bonitinha e pa. Quando eu vejo do outro lado umas minas mais ou menos sabe, meio feinhas olhando pra mim e pra ele e ba, e contactei ele:
- Cara, elas tão dando mole ! - Falei todo animado, porém baixo.
- É cara, o que a gente faz ?
- A gente espera po, de repente elas vem aqui. - Disse como se soubesse de alguma merda.
Porra nenhuma, NUNCA que elas fariam isso, talvez as amigas que botam pilha, mais elas ? Não mesmo. Bom acabou que a gente ficou lá umas meia hora olhando as minas irem embora.
- Porra tu falou que elas iam vir aqui ! - Disse ele bolado comigo ainda.
- Ué cara não vieram, eu num sou advinha não caralho .
- Tsic! - Ainda ficou puto comigo.
- Vamos pra aonde agora ? - Disse eu, puto da vida .
- Aaah sei lá pô.
Depois de uns 5 minutos pensando eis que veio a idéia .
- Vamo pro shopping pô ! - Disse o viado todo animado.
- Porra tá louco Rafael ? O shopping é longe pra caralho !
- Né nada, lá sempre tem gente matando aula, de repente tem perereca lá !
Bom me animei com a idéia, porém o shopps ficava muito longe cara tinha que andar pra caralho, e tipo não podia ficar entrando no shopping antes de abrir, só depois das dez. O lugar qual o Toru se referia era a pracinha atrás do shopping, lá realmente ficava muita gente matando aula.
- Tá certo cara, nós vamos pra lá. - Disse pensando em que tipo de mulher encontraríamos naquele lugar .
No meio do caminho pro shopping fui reclamando por causa do sol, um sol que castigava meu cabelo que não era nada curto. Tinha um cabelo tipo meio que topete sabe ? Ele tinha o cabelo curto. Isso não importa, o mais engraçado era a gente rimando. Porque a gente escutava muito rap e a gente escrevia várias músicas. Quase que a gente gravou uma que fiz pra uma ex namorada. Quando cantei pra ela, ela falou, "Maneiro", maneiro ? Maneiro o caralho, demorei um tempão pra escrever algo e ela me fala isso ? Se foder. Enfim voltando a história, descendo a rua avistei a droga da praça e parecia ter gente lá ...
Continuação na #História 03 - Matando Aula -Parte 02

Nenhum comentário:
Postar um comentário