Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

#História01 - A Balada Parte 03

Chegando lá na casa dela, vi logo que a mina morava sozinha, a casa tava numa bagunça só e ela me contou que a casa era da vó dela e ela tinha deixado pra ela e eu só pensava naquele belo par de seios:
- Vou pegar um vinho tá lindo ! - Falou Fernandinha a louca . Eu ia responder isso mais tudo bem.
- Tá, vai lá .
 Da cozinha ela ia falando da vida e tudo mais e trouxe o vinho e começamos a conversar e depois de uma taça de vinho a mina pirou velho. Ela mexeu no cabelo pra ficar aquela coisa e ficou me olhando com uma cara que sei não véi , acho que ela num é normal não:


- Gato eu tenho uma tara e já que você sabe dançar eu queria te pedir pra você realizar essa minha tara .
- Que tara ? - Olhei assustado ÓBVIO.

- Você se vestiria de Lady Gaga antes da gente fazer amorzinho ? - E me falou fazendo uma cara de velho quando vê criança.
- Ah cara num sei não nunca fiz isso não .
- Aiin gatinho por favooor... - E me deu um beijo bem safado e claro...
- Ok. - Porra eu ia perder essa chance ? além do mais era só a Gaga né.
 Ela me deu uma roupa escrota pra cacete, botei aquilo e ficou tudo apertado, eu parecia um travesti pobre cara sem saca, com um cabelão loiro escorrido e aquela roupa que não fechou, cara eu tava muito feio e ela ainda me fez vestir a calçinha. (Me Fode)
- Iae tô bunito ?
- Tá perfeito cara... - Falou ela toda deslumbrada, quase mandei ela tomar no cú.
- Então vamos lá ! - fui pra cima dela e já saí agarrando.
- Calma calma calma, - disse me empurrando da cama. - falta a dança gatinho.
 E começei a pensar, será que um sexo vale isso tudo ? Pois bem ela pôs a música e eu começei a imitar a Gaga, sim meus caros leitores, tive que fazer né, não me culpe acho que se vocês tivessem visto a mulher vocês fariam a mesma coisa. Bom eu começei e acho que ela não curtiu muito não e ficou puta com a minha perfomace  .
- VOCÊ NÃO SABE DANÇAR NADA !!!!! - Gritou comigo e puta ainda.
- A num sei mesmo não, eu só falei isso pra te dar um beijo não pra acabar em transa. - E joguei a porra da peruca no chão de raiva.
- VOCÊ É UM FILHA DA PUTA !! - E queria me bater, e é claro já me afastei.
- Calma mulher, calma eu vou embora.


 Do nada escuto um barulho na porta e ela me olhando com cara de desespero. 


- Meu marido sai sai sai !
- Tá louca ? Olha como eu tô vestido porra.
- Ele é miliciano. (policial corrupto pra que não sabe)
 Nem disse nada só joguei da janela. É, eu pulei do segundo andar da casa e porra eu caí emcima do lixo que tava lá embaixo e saí voado pela a rua correndo que nem um traveco de maquiagem, se fuder cara. Bom andei até em um ponto de ônibus, esperando que pudessem me ajudar né. Aparecem quatro caras provavelmente bêbados e começam a falar que tava com tesão e que tava doido pra espancar um traveco . Cara, não pensei em nada, só lembro que corri, corri corri e corri, como nunca e consegui pegar um ônibus, e o motorista me deixou lá perto de casa e fui explicando a história pro cara e ele me falou que pensou que eu era do ramo porque um primo dele curti travestis (vai tomar no rabo) . Cara quando fui chegando em casa, eu chorei, chorei de tristeza, mais a humilhação não completa estavam todos na porta, os meus amigos e a minha família. Imaginem a cara da minha mãe quando me viu vestido assim. Vocês acham que ela ia ficar puta ? Ela riu e muito, minhas amizades perguntaram o que aconteceu e expliquei tudo. Moral da história: Ju ficou puta porque menti pra ela, as amigas dela ficaram com o Kick, sim ele pegou as duas, minhas chances com a Morena provavelmente pra casa do caralho, Paty e Bruna riram mais do que tudo. Bom a história não tem moral, até porque eu fiquei sem moral depois dessa. 


Escrito Por Bruno. (Soneca) 
* Toda a história é fictícia, fatos inventados, não me julgue por favor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário