Total de visualizações de página
segunda-feira, 16 de abril de 2012
#História 02 - Bom Menino Parte 03
Vi a porta entre aberta e lá dentro estava o Sr. Adriano conversando com o tal de Lohan. Eu fiquei olhando e depois vi o tal Adriano abaixando as calças. Cara tomei um susto e saí andando e que merda cara, eu não acredito que ele ia comer o pobre viadinho... Ele vai raxar o moleque no meio mano, o moleque é fino e o negão malha pra caramba... Pobre Lohan.
Fui no Banheiro e fiquei assustado pro que tava acontecendo . Dei meu belo mijão e voltei lá pra sala né, no caminho olhei pro quarto que tava com a porta fechada. Cheguei lá e tava eles dois e o tal o Robertto, o coroa. Me aproximei deles com um certo receio e perguntei:
- Senhor Robertto ?
- Sim ? - Disse com a voz amanteigada.
- O senhor viu onde foi a Aninha foi ?
- Acho que ela foi na cozinha com a Alice.
- Ah sim...
Virei de costas e saí andando, quando:
- Bruno, sente-se conosco vamos conversar . - Disse o velho.
- aah... claro. - Dei um sorriso bem amarelado, porque meu cú tava na minha mão já .
Quando me sentei, eles continuaram com um assunto de emprego e Robertto me perguntou:
- Você não quer trabalhar pra a gente ? No nosso ateliê ?
- Bom, não sei, eu já trabalho em um escritório...
- É um bom dinheiro, é só divulgar nossa marca, você ganha por comissão também, fora o piso que é 1.000 reais. - Meu cú piscou.
- Mais não é um ótimo trabalho lá né ... - E ri bastante junto com ele .
- Então a gente pode conversar mais sobre esse assunto. - E me olhou dentro dos olhos e ficou meio que fazendo um sinal pra ir lá atrás. Cara fiquei assustado e levantei.
- É... eu vou lá na cozinha falar com a Ana, para dar a boa notícia...
- Não...
- Espera um minutinho ? Obrigado chefinho . - Sai interrompendo o cara e voei de lá, e fiquei pensando no que acontece com esses caras.
Cheguei na cozinha e vi a mulata e a sapata conversando muito perto. Queridos leitores arregalei os olhos e fiquei olhando e elas disfarçaram o que tava acontecendo e a mulata falou:
- Alguma coisa senhor ?
Nisso, a tal da Alice saiu andando pra dentro da casa e não entendi nada e falei pra mulata.
- Não, não... É o que acontece nessa casa ? - perguntei muito confuso cara, sério mesmo, do nada a casa virou a casa virou um puteiro, porra queria saber da empregada o que tá acontecendo.
- Como assim senhor ?
- Não nada, não meu anjo... É ... sabe onde tá a Ana ?
- Ela foi pro quarto senhor... - Falou lambendo os beiços.
- Aé ? - Disse todo enbabacado pra boca dela. - Ela foi no quarto ? Onde fica ? - Disse hipnotizado pela aquela deusa de ébano.
- No segundo andar senhor, quer que eu lhe mostre ?
- Claro... - Pensei de novo e acordei - Não... quer dizer, eu sei onde fica...brigado sim... - Olhei pra ela - brigado .
Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz cara fiquei mó tempo olhando pra ela, com certeza ela viu o jeito que fiquei. Todo idiota, mais cara o que tem nessa casa que do nada virou uma putaria só ... Bom subi as escadas e vi um quarto com a luz acesa e bati na porta.
- VAAAI EMBORA ! - Ouvi a voz da Ana, porém bem abafada e parecia ta chorando.
Entrei, nem bati na porta. Embora é o caralho, a casa um puteiro dos infernos cara. Lembrei até de uma história do meu amigo que foi pra uma suruba. Sabe o Kick, ele pegou umas mulher e foi pra suruba cara. Foi ele e mais três mulheres cara (kk). Cara quando ele me contou rachei de rir, ele me contou que não sabia o que fazer cara, as mulheres falavam "Me come seu puto !", aí ele falou, "porra só tenho uma piroca !"... Puta merda cara que moleque louco, porque não usou os dedos ? O pé ? sei lá porra, manda as mina sentar no pé da cama, qualquer coisa. Enfim sem rodeios, eu entrei no quarto e quando entrei vi algo que não esperava.
Quando entrei vi Aninha deitada e algo embaixo dela... ela parecia ta de pernas abertas e tinha alguém ali no meio:
- Que porra é essa Ana ? - Olhei assustado e pasmo.
- Não é NADAA !
Sai a amiga sapata ali de baixo com mó cara e ela se cobre de novo.
- COMO ASSIM NÃO É NADA CARA ? OLHA O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO... - Falei gritando e puto, saí do quarto muito bolado, quando vejo na escada ...
- O que tá acontecendo aqui heeeein ?? - Disse Robertto o viado velho.
- O que tá acontecendo é que Ana tá debaixo do cobertor com a Sapatona lá !! - falei puto e alto.
Daqui a pouco, chega o Adriano e o viadinho junto com a mulata.
- Como é ? - Disse o Adriano, viadão.
- É isso mermo, tua filha tava me traindo lá dentro !! - Disse puto e gritando com o negão, que de fato me derrubaria com um soco.
- O que você tá falando ela nunca faria isso, nós educamos ela muito bem ! - Disse o coroa maluco.
- Porra nenhuma, desde quando cheguei aqui achei tudo muito estranho tá seu velho arrombado ! - tava puto cara, o que você faria ?
- Como é ? - Disse o negão, vindo pra cima de mim já .
- Pode parando aê ! Primeiro você tava botando aquele moleque pra chupar a sua rola preta !! Você pensa que eu não vi né ? Eu fui no banheiro e vi você arriando as calças !!
- O que ??? - Disse o coroa.
- Ah vai se foder seu viadão velho, tu tava me olhando, ficou mexendo o olhinho pra a gente ir lá pra trás, tá !
Daqui à pouco eu olhei a mulata e já soltei o verbo :
- E você mulata, me deu mole pra caralho e quase que fui na sua onda da porra !
- O que você tá fazendo cara ?? - Disse aninha, a putinha, gritando saindo do quarto.
- O que eu tô fazendo ? Eu tô falando da putaria que é seu círculo de amizade e sua família, você tava se chupando lá com essa sapata puta do caralho, debaixo do meu nariz, rolando mó putaria ! E eu nem cheguei a transar contigo. Agora sei porque !! - Gritei tão alto que acho que Clodovil se remexeu no caixão .
- O que você tá falando garoto !! Seu psicopata, homofóbico !! Ela tava embaixo da coberta porque tava chorando e não queria que você visse !!
- E porque diabos ela taria chorando, Minha linda ? - Disse em to irônico, óbvio.
- Porque eu tô grávida !! - Disse Alice. Por essa eu não esperava .
- A sapatão tá gravida como pode ?
- Eu transei com um menino pra saber como era, e agora eu descobri que tava ! - IIIIIIh que merda...mais não vou perder o rebolado.
- E eu não queria nada contigo seu idiota !!! - Disse o velho chorando pra cacete . - Eu tenho tick no olho, por isso fiz aquilo !!!
Caralho, fudeu, fiz merda, agora já era:
- Eu não paguei boquete pra ele não tá ! - Disse Lohan o frango gay.
- Ele tava consertando minha calça e eu queria ver se ele era bom nisso. - Disse o negão cheio de ódio de mim.
Bom ele veio pra cima de mim e nem preciso dizer a confusão que deu, o cara me enfiou a porrada cara, tomei chute, soco, me tacaram vaso, quadro, até o viadinho me bateu... Sai de lá todo ferrado. Bom só consegui sair de lá depois que taquei uma pedra nos viados, que merda cara. Quando eu tava no ponto pra ir embora, alguém para do meu lado e reparo que era a mulata. Eu já olhei pra ela e disse:
- Me desculpa cara, se disse algo, já apanhei demais né ?
- Menino, você disse muita mentira lá, porém você disse uma verdade... Eu te quero mesmo.
- Aé ? Bom... - peguei na mão dela e senti algo estranho. Sim leitores a mão dela tinha muito cabelo e olhei e tinha gogó... - Aaaaaaaaah vai se fuder traveco ? Num creio...
- Eu faço gostoso que nem mulher. - Disse lambendo a boca.
- Que bom, procure alguém que goste. - Saí correndo e peguei um táxi.
Moral da história ? Bom perdi a mina gata, muito gente boa por aparências né ? Enfim não julgue um livro pela a capa, ao menos que seja um livro da Playboy .
Escrito Por Bruno. (eu) ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Mt fooda '
ResponderExcluir