Sinto à dor da derrota, de uma vida de derrotas. Mas é bem mais que isso, com toda certeza é mais que isso... Eu não tenho só isso, tenho uma sensação de algo que errei, algo que falhei e fiz aonde eu estar, que fiz mal e fiz com que o ódio brotasse em pessoas que me amam ou me amavam. Acho que posso dizer que isso é o que eu sinto. Um pouco de arrependimento, sentimento de derrota, sentimento de erro e de invalidez.
Isso só me traz a vontade de ficar em casa repousado, em não sair e não ver pessoas, muito mal dizer algo. O medo me assombra, o medo de te magoar e de te fazer sofrer e que me odeie. Não suportaria em ver outra pessoa me odiando, ainda mais você, essa coisa linda e perfeita. O que seria de mim se ódio plantasse em você e quando lembrasse de mim, sua mente se confundia e trouxesse o pior de mim, até porque seria culpa minha porque ultimamente tenho feito o pior de mim e eu sei disso mas não sei como parar. É uma vontade de te isolar e de te mostrar o quão mal eu posso fazer e então eu começo à te expulsar, te afastar. Te tirar de perto de mim é o que eu menos quero mas não tem como evitar, só quero você longe antes que eu te odeie.
Não consigo explicar isso, não consigo falar sobre, só sei que é isso que bate em mim, uma vontade de fazer você ficar melhor e não sofrer, mesmo você achando que seu lugar é comigo e achando que sou a coisa que caiu do céu pra você, que sou seu porto seguro, que você faria de tudo pra ficar comigo, eu continuo fazendo a mesma coisa. Não peça explicações e nem misericórdia. O que eu quero é não te magoar é te fazer bem, mesmo que isso signifique nosso fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário