Iaeee gambazada do caralho, tudo certo ? Porra tô feliz pra caralho, tem gente lendo meu blog velho, tem gente que curte isso ... *-* tô emocionado sabe ? Bom eu vou começar ou melhor continuar a história mais antes vou te contar a história de Bruna, " A Piriguete do Olimpo ", eu sei eu falei o nome do tal lugar, sim meus amigos vou parar de dar esconder o nome de algumas coisas mais não das pessoas, vai que elas me processam ? Então eu vou contar como é que conheci a Bruna.
Começou tudo eu era pequeno, assim a gente mora na mesma rua e tal e a gente nunca foi amigo, porque ela me zoava toda vez que passava por ela. Não, eu não vou falar qual a zoação, se quiser pergunte pra Bruna qual era a zoação e o nome dela não é Bruna então nunca iram achar, enfim, ela e o ex namorado dela me zoavam toda vez que me viam passar na rua e ficava meio bolado e tal. Até que cresci e virei homem de vez e comecei a conhecer melhor o universo da Bruna.
A Bruna nunca foi fiel, ou melhor já foi... mais isso é tão velho que minha vó na época tinha peito duro, PRA VOCÊ VER. Então ela era fiel, mais quando descobriu que foi traída, poof, já era, hoje ela é um furacão, pega geral mesmo e num tá nem AÊ.
Continuando a nossa bela história de fdp. Bruna quis dar voltinha e eu disse:
- Bruna vai lá então, depois volta, vou ficar um pouquinho agarrado. - E sorri pra ela.
- Então eu vou ... - Disse com uma voz de cachaceira e saiu.
Velho não levei fé quando ela foi, a mina foi sozinha pegar geral... puta que pariu, essa porra vai dar merda, essa louca sozinha nessa merda aqui. Putz cara, aqui só tem tarado entende, ela sai andando por ae quando vê, já foi esse é meu medo, de perder puta cachaceira por ae. Depois de uns quinze minutos vem ela.
- Peguei cincooooooo ! - Gritando no meu ouvido.
- Ai ai ai, porra, meu ouvido caralho...
- Desculpa amigo... - E começou a rir depois. - peguei cinco agora, dois negão... olhaaa... que negão ... - Puta que pariu.
Me caguei de rir dela cara, que porra louca do caralho. Do nada me aparece o Junior rindo pra caralho, puta que pariu a porra do viado tava louco, já até vi a merda que ia dar.
- Brunaaaaa ! - Disse o viado berrando altão com a voz meio rouca e bêbado. E ele continuou falando - você tinha que ver no banheiro, o cara tava dentro da cabine batendo punheta e olhou pra mim e disse ... " Quer bater uma sua gostosa "...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me caguei de rir do viado quando ele falou isso cara, puta que pariu que viado escroto cara...
- E você tocou ? - Perguntou a Natália toda animada .
- Não, tá louca, pirocona grossa, se enfia em mim arromba meu cú...- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puuuuuuuta merda de viado escroto do caralho, como eu ri dele.
- Vamos lá pegar na piroca Junioooor - disse Buna .
- Tá louca porra ? kkkkkkkkk - disse rindo muito velho, nunca ri tanto dele.
- Então vamos dar uma volta todos. - Disse ela toda animada e já saiu andando.
- Vamos né, fazer o quê ?
Partimos andando no meio do povo. Do nada surge um branquinho não muito bonito, cabelo curto, barrigudinho e começa a querer dar uns pega na Bruna que ignorou, porque ela estava atrás de um negro, não um negro qualquer mais um negro forte e destemido para galopar para os seus aposentos . Olha eu vou ser sincero pra vocês a Bruna pegou uns três na ida, na volta ela chegou na Natália e falou um negócio no ouvido dela e elas riram uma pra outra, os homens tudo querendo agarrar ela e ela me faz a coisa mais surpreendente que nunca tomei um susto igual: Ela me para no meio do corredor de pessoas com uns cinco ou seis caras querendo pegar ela e ela me vai e me beija a Natália. Puta que merda, filha da puta e todos os caras babando olhando e depois eles começaram a berrar. Natália não satisfeita vai e me beija viado. Puta merda, eu fiquei ali com cara de hétero arrombado. Tomar no cú... depois dessa cena, Bruna mais na frente me pega um branquinho e o cara me cisma de ficar agarrado com ela, Pra quê ? O cara num quis desgrudar dela e ela saiu andando com o cara, o cara foi na frente, ela atrás, depois Natália, eu e Júnior tudo em fila indiana. A Bruna olha pra mim e começa a rir e eu nem me liguei, quando olhei pra frente ela tava bombeando um segurança, puta merda cara me caguei de rir dela. Pra quem não sabe, bombear é apertar o bilau, não contente com ele, ela saiu apertando uns dez caras até chegar no destino, ela apertava, chamava, provocava e o cara na frente dela de mão dada, puta merda que filha da puta. Ela só parou de fazer isso quando chegamos no camarote vazio e o cara falou:
- Espera aí ! - Saiu andando o animal.
Depois o cara me volta com um balde e a gente já tinha bebido uns dois. Cerveja é cerveja então vamos derramar, o cara foi falar com alguém e a gente ficou lá, só sei que o cara não voltou mais e a gente ficou até às quatro e meia da manhã. Na hora de ir embora, avistamos uma rampa no qual o Junior já se jogou no chão falando:
- Tô muito bêbado . - E caiu, simplesmente caiu.
Natália essa macaca de imitação se taca de vestido e tudo, puta merda cara e eu comecei a rir e pensei " porque não ? " e me joguei também já tava baleado pra caralho e Bruna só ficou rindo da desgraça alheia. Chegando lá fora começou tudo a dar sinais que tudo seria a maior merda. Primeiro: Natália queria fazer xixi e como não tinha banheiro mijou atrás de um carro. Segundo: Júnior comeu dois salsichões na barraca e ficou simulando um boquete com o salsichão pode isso ?
Pegamos um táxi e soltamos lá em casa, ao sair do carro Junior se joga do táxi em cima de sua própria câmera, olha pra câmera e diz:
- Quebrei a câmera... caralho eu nem paguei... - E quase chorou e começou a reclamar, eu ri pra caralho né .
Entramos lá em casa e eu disse:
- Não façam muito barulho...
- Quero água Bruno. - Disse o Júnior se tacando no sofá.
- Tá caralho mais num precisa se jogar valeu ? - Bêbado louca do caralho .
BOM CONTINUO NA PRÓXIMA PARTE, PROMETO NÃO DEMORAR TANTO OK ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário