Faaaaaaaaala facebookeiros e twitteiros ou qualquer "eiros" da internet, tudo bom ? Espero que não, porra pedi pra você comentarem e nada né ? Tá bom pô, tá maneiro, só vou dizer uma coisa pra cada um de vocês que lê meu blog, vou escrever o nome de vocês na história e dizer a histórias mais sórdidas de cada um. Vocês acham que eu não sei não que vocês já pegaram aquele menino menor que você ? Ou que você pegou uma menina que tinha herpes ? Éééé eu sei de muita coisa hein, só num sei como eu consigo me fuder tanto em relação à mulher cara... É sério tem vez que agente se perde e fica meio sem noção. Uma certa vez eu estava em uma casa de show aqui da área e ... não eu não vou dar nomes por 2 motivos: Um, eles não me patrocinam e dois, não quero encontrar ninguém lá, já basta encontrar vocês na rua e conviver com vocês. Brincadeira tá povo ? Vocês são muito bem-vindos no meu mundo escroto e louco, ENFIM... estava na casa de show e comecei a ficar com a mina lá dentro e ba, enquanto meu colega tentando pegar a amiga. Mermão, só sei que o tesão subiu e quase que a gente fez besteirinha na pista mesmo. Não façam isso, pelo o amor de Deus hein. Bom, voltando a nossa história...Estava indo encontrar a Dayanna, a gostosa do caralho. Bom ela veio me deu um beijo e um abraço que parecia quebrar minha costela.
- Você tá tão lindo hoje... - Disse ela me olhando com uma cara que dava até dó.
- Eu sei . - E ri do meu jeito que só eu sei.
- Bobão, que tal a gente sair hoje ?
- Pra onde ?
- Ali no bar do Geraldo, vai ter um pagode bom pra caramba lá .
- Não dá não Dada, tenho que ir na festa da Bruna hoje.
- Poxa é rápido, que horas começa a festa ?
Puta que pariu nem sei que horas começa, mais eu vou.
- Nove e pouca.
- Mais já é quase seis, Bruno ! - Ficou meio bolada.
- Ué, tem até as noves para nos amarmos.
- É pouco tempo Bruno, poxa cara sempre é assim.
Poorra pouco tempo ? Das seis às nove é pouco tempo ? Três horas dar pra se ver e tudo mais, dava até pra transar, mais nem vou sugerir isso.
- Depois te recompenso, tá ? - Falei olhando nos olhos dela e dei um beijo bem leve no seu lábio.
- Tá bom... - E me abraçou forte.
Bom fiquei lá até as nove e meia, ela queria que ficasse mais um pouco, mais me faltou saco pra isso e resolvi ir. Cheguei em casa tomei um banho pra tirar o perfume e me arrumei todo de novo. Só pra lembrar, gel no cabelo pra não cair, desodorante pra não feder quando dançar, perfume pra elas se apaixonar e um sorriso que mata qualquer uma.
- Onde você vai desse jeito ? - Pergunto minha velha, tá demais ela hoje.
- Aonde vou ?
- É, aonde você vai. - Falou num tom mais sério.
- Vô lá na Bruna pô, esqueceu que é aniver dela ?
- hmmm.. - Fez uma cara de cú do caralho e bom tive que perguntar.
- Algum problema ? - Fiz uma voz bem grossa e ri depois .
- Não.
- Aah taaa. - Falei com a voz grossa e ri, ela continuou puta. Eu poderia perguntar o porque dela tá desse jeito, mais já tá muito tarde e eu quero ir logo.
- Fui .
Quando me viro, o pentelho do meu irmão tá na minha frente.
- Que que é porra ? - Falei olhando pra ele.
- Nada, tu tá no meu caminho.
- Aaah ta. - Ri muito dele depois.
Quando ele virou de costas deu um chutão nele que ele ficou puto e saiu voado atrás de mim e já era. Como a Bruna morava lá na rua, num combinei com ninguém não, vou chegar lá de supetão e todo bonitão do jeito que papai gosta. Quando eu cheguei no portão dela, o funk tava estourando e tava muita confusão velho, muita falação do caralho, quase virei de costas e fui embora.
- Heeeeeey - Alguém por trás me abraçou. Olhei e vi que era...
- Faaala paty... - Me virei dando um abração nela. Me amarro naquela vaca do caralho.
- Miiiigo como cê tá bonito... - Disse ela me olhando e rindo.
- Eu sei . - Ri do meu jeito, porra vocês entendem né ?
- Vou ir lá falando com o pessoal. - Disse pra ela
- Ok. - Fez sinal de positivo.
Bom eu conhecia quase todo mundo e cara aquilo foi me animando de tal forma que até antes de beber já tava feliz, sabe quando você se sente bem e... BLAU ! Deram um tapão nas minhas costas.
- Filho da... - Me virei com a mão fechada e antes de eu me virar o cara já me pegou nas costas e no pescoço e falou no meu pé do meu ouvido.
- Chu...chuu... chuparei até a morte. - Sim, era o Kick, maldito encosto dos infernos, veio por atrás de mim gaguejando.
- Coé viadãããooo ! - abraçei ele e ele me abraçou
- Tá sumido hein. Que... qui houve ?
- Nada cara, só tava parado nas baladas, mais tô aqui. Vô lá pegar um copo e falar com a Bruna.
- Jaé, vou contigo. VOOOU.. VO..VO contigo. - Ele gritou no meu ouvido, maldito gago do caralho, tava berrando agora.
Quando passei por geral e fui entrando, quem tava saindo ? A Natália, prima de Bruna.
- Boa noite. - Sem mais, nem menos.
- Boa Noite. - Disse rindo. Devia tá bêbada aquela praga dos infernos. EEEEEEu hein.
- Quem é ? - perguntou kick sem gaguejar.
- Prima da Bruna, deu mó bafafá essa porra.
- Porquê ? POR..PORquê ?
- Sei lá, eu falei da irmã dela e ela ficou puta.
- Quem é a irmã dela ?
- Uma mina novinha bonitinha, nem mexo mais.
Saí entrando na casa da Bruna e olhei pra ela, ela tava muito gata.
- Tá linda piranha do brejo ! - Disse todo animado.
- NUM QUERO NINGUÉM DENTRO DE CASA, RAPA FORA ! - Disse Bruna, vaca do caralho.
- Vai tomar no cú, venho falar contigo e é assim que me recebe ?
- NÃO QUERO NINGUÉM AQUI, PODE SAINDO.
- EEEEEEEEu hEEEEEin... - Disse o Kick com os olhos arregalados, ri pra caralho desse viado.
- Tá feia pra caralho também. - Disse saindo de lá rindo.
Bom depois é claro que falei com ela direito e tal, é só brincadeirinha, a gente é assim mesmo, briga e depois se ama. Depois chegou a Lúcia, lembram a morena gostosa da primeira história ? Sim ela tinha acabado de chegar falou comigo, bom até ali eu já tinha intimidade suficiente com ela, a gente acabou ficando amigos e tal, é claro que a gente se zoa muito e tudo mais. Bom o importante foi quando começamos a beber. Porra cara eu já tava animado e comecei a dançar e as minas dançavam comigo e fui pirando nas danças e tudo mais. Depois das "uma" da manhã, geral tava meio baqueado aquela Natália começou a me provocar . Ela pegava a porra do pirulito que tirou a boca de alguém e começou a passar na boca e me seduzir, não entendi porra nenhuma , mais tudo bem. Raparei que ela tinha pircieng na língua e perguntei:
- Dói pra furar ?
- O quê ?
- O pircieng na língua .
- Dói nada. É bom pra fazer outras coisas sabe... - E veio chegando perto de mim olhando dentro dos meus olhos com um sorriso maroto no rosto.
- O quê ? - Perguntei sem entender.
Ela riu e me beijou e fiquei meio tipo sem entender, mais peguei de jeito, num dei mole. Depois que beijei o pessoal tudo ficou olhando e rindo, claro que todos me zoaram por pegar e tal. Só que fiquei entender, não falei porra nenhuma e peguei a mina dá pra entender ? Bom até o fim da festa rolou várias paradas, ela e Bruna começaram a dar selinho em todo mundo, nos primos e até no viado, mais claro sem desrespeitar minha pessoa. Do nada inventaram moda de ir pra boate da área, sim aquela boate famosa que eu não vou dizer o nome porque não me patrocinam, na verdade ninguém me patrocina, acho que vou começar a pegar patrocínio vai que eu fico famoso e rico com isso e a única coisa que vou ter que fazer é fazer histórias sobre minha vida que é muito louca, puta que pariu... Voltando a história, partimos pra boate famosa. Eu, Junior, ele era gay e muito engraçado cara aliás todo gay é engraçado, fora os metidos né ? Putz várias coisas engraçadas dele mais enfim ia também a Bruna que não podia faltar e Natália, a prima porra louca. Só foi a gente mesmo porque ninguém ficou até o final mesmo e a gente tava com tesão de ir e fomos, tudo chapado pra aquela merda.
Chegando lá tava vazia entrada, quase duas da manhã né, queria o quê ? Entramos e bom fomos de camarote, logo quando entramos já tava o funk e as pomba gira começaram a piar, puta que pariu, tinha mina rebolando pra caralho lá, elas estavam possuída num é possível, teve uma que quase deu um mortal na parede cara, tudo pomba gira louca. Então encontramos um cantinho e ficamos lá dançando e zoando. Nesse meio tempo, Bruna inventa de levar a porra louca da Natália pra ir no banheiro e beleza. Foi passando tempo e tempo, depois uns dez minutos elas voltam e eu fiquei puto, porra eu vou pra lá de casalzinho e já num gosto dessa porra, lugar de ficar agarrado é na cama fudendo, porra nenhuma de ficar em noitada agarrado, aí o filho da puta vai, que sou eu, e ainda fica lá que nem um babaca pra beijar boca babada ? Se fuder.
- Que foi Bruno ? - Perguntou Natália.
- Nada não.
- Porque você tá puto ?
- Eu não tô puto.
- Tá sim, sua sobrancelha não me engana.
- Porra tu me vai no banheiro e demora mais de dez minutos, porra a bruna eu sei que ela é piranha e ia pegar geral, mais tu tá aqui comigo e demora isso tudo ? Sacanagem.
- Mais eu num beijei ninguém não amor. - Ainda me chama de amor a filha da puta do caralho.
- Não ? E tava fazendo o que ? Cagando ? Entrou dentro do vaso ? - Tava puto e sou grosso mesmo, se fuder.
- Não bruno, num peguei ninguém não. VAI FICAR DE GRAÇA ? - E se alterou pra cima de mim. HA-HA-HA. Se fuder porra.
- VOU FICAR DE GRAÇA SIM. - E virei a cara pro lado. - Tomá nú cú ! - Falei baixo é claro.
Enquanto o Junior dançava pra caralho com a Bruna, eu e a Natália ficamos de cara emburrada. Depois o Junior mandou a gente se animar aí comecei a dançar e a rir e tal, daqui a pouco me sai duas loiras de dentro do camarote, me olhando e passaram a mão nas minhas costas...PUTA QUE PARIU, ri pracaralho na hora levantei as mãos e falei:
- Quee issoooo ... - Tipo meio que indignado.
Natália na mesma hora olha pra mim e fala:
- Que isso o quê hein ?
- As mina pô, saíram passando a mão nas minhas costas.
- E você fica dando moral, tu é um vacilão mesmo.
- Eu não pô, achei estranho por isso falei alto, pra elas se tocarem.
- Anrraaam..
Mais pior que é a verdade, bom depois de uns 10 minutos a gente ficou de bem e tal e começamos a zoação e foi aí que bruna começou a dar seu show, velho a mina é louca vocês não tem noção do que ela faz com os homens deste recinto. Mais deixa pra próxima parte que não vai ser a última tá ? Bom quem gostou marca ali embaixo e comenta o que achou da história. Até a próxima povão . ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário