Boa noite, estamos iniciando mais uma história vivida pelo o autor do blog.http://www.youtube.com/watch?v=1f6Fq7Sjouw
kkkkk, Gostaram ? Também, mais foda-se vamos ao que interessa. Puta merda, álcool... É um assunto muito delicado à ser tratado, inclusive por mim mesmo, como a maioria sabe e não escondo de ninguém, que sou um bêbado filho da puta, alguns dizem que sou até alcoólatra e não duvido disso, mais como não fiz exames e não tenho certeza não vamos entrar em detalhes né ? Bom, eu tenho um milhão de histórias de bêbado, fico até na dúvida de qual contar cara, são muitas mesmo. Eu tava até pensando em escrever isso bêbado, o que acham seria no mínimo hilário pra vocês que lêem, porque pra mim seria só mais uma vergonha no meu currículo. Enfim,
Eu comecei à beber com uns, na verdade, eu experimentei quando tinha uns 13 ou 14 anos, pela primeira vez, não tenho certeza o álcool corroeu a minha memória, mais voltando ao assunto, eu bebi com essa idade, mais lembro do meu primeiro porre, porre de vomitar. Essa porra eu não esqueço, cara foi muito foda, muito mesmo... eu vomitei, siiiim é verdade, mais foi uma história emocionante de doer o coração sabe, a história de um cavalheiro, tentando resgatar sua princesa.
Tudo começou quando começei a namorar uma menina, que não vou dizer o nome porque ela pode me processar, sei lá né, esse povo é tudo retardado, vai querer me arrancar dinheiro se bem que essa filha da puta nem tem onde cair morta. Pois é perdi o raciocínio, enfim, a porra do namoro né ? Caralho que mente dos infernos, desculpa é que to com dor de cabeça e essa vodcka tá sem gelo... então a filha da puta que eu namorava, me pressionou pra namorar, porque eu tava afim de outra mina, mais como sentimentos de gostar não impedem da gente ficar com outra pessoa eu pensei: "Porque não ?", se eu soubesse que ia ser a merda que foi, teria respondido: "Porque ela é uma filha da puta." , mais pensando bem, eu mereci o que aconteceu comigoe e eu dei a volta por cima então... foi mal cara, me perco nos meus pensamentos, enfim, NOVAMENTE, eu começei a namorar essa mina, vou chamá-la de...sei lá, Luiza. Luiza era chata e enjoada e feia, sim, eu assumo, ela não foi a melhor e nem a pior que passou pelos meus braços fortes e sensuais, mais era feia e bom começamos à namorar e com isso começei à beber, não por causa da Luiza, mais porque eu tinha uns problemas pessoais e começei a beber e tipo com quatro dias de namoro eu traí ela, com a menina que eu tava afim antes. Porra eu tô errado, sei caralho, eu sei pode falar o que quiser mais traí, e hoje não me arrependo.
Como ela descobriu ? A menina que peguei contou, se ela fez de sacanagem ? Provavelmente, mulher é filha da puta rapá, duvido não, mais enfim, ela contou e a mina quis ficar comigo mesmo assim e bom eu fui fiel até o fim, tomei vergonha e pá, bom começei a beber depois disso e teve uma vez que porra, eu tava muito puto, sabe aquele dia que agente quer beber pra esquecer os problemas ? Então é isso, queria por queria beber e já fui na intenção, não comi nada o dia todo e já fui como, GALUDO NA CACHAÇA.
Até a próxima .. ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário