Faaaaaaaaaaala galera tudo certo ? Estão esperando mais um pouco de palavrões, pegações, maluquices e de me ver se ferrando ? Tenho uma péssima notícia. Não vou me ferrar e nem ter nada disso que postei. Tá cara é mentira não precisa fechar a porra da página. ¬¬ Parei em qual parte mesmo ? Nem eu lembro, fico tanto tempo pra escrever essas histórias que esqueço, porém não esqueço dessa história, que confusão que deu ... olha, nem eu pensei na merda toda que podia dar mais a vida é isso aê se fudendo e aprendendo .
Bom depois que entrei em casa e dei água pro viado do Júnior, a Natália se trancou no banheiro, entendi nada e fui lá nela:
- Natália, que que houve ?
- Nadaa... - Disse com voz de choro.
E já pensei "puta que me pariu", cara eu não gosto de aconselhar ninguém e nem consolar, porque é assim eu chego pra pessoa e falo, "menina não vai na casa do garoto porque ele só quer te comer", o que ela faz ? Vai lá, dar pro menino e vem chorando, "Ele me largou e voltou pra mulher dele", ah vai tomar no cú vai, pra que que pede ajuda então ? Porra dar raiva isso maluco, eu já num sei muito bem o que fazer quando a mulher começa a chorar porque elas começam a falar e tudo fica embolado e continua falando e embolando quando tu vê tu tá respondendo, "mais não fica assim não cara...", claro porra a mina fala, "ele era tão aasonmoindonsndnnsao " porra dar pra entender ? Não né, claro que não, então ou chora ou conta a história, toma um suquinho de maracujá, bebe água com açúcar, vai dar uma volta sei lá, só num fala embolado. Então eu estava lá parado na frente do banheiro sabendo o que estava fazendo era uma merda, mais mesmo assim eu fui lá e falei:
- Eu tô entrando, então se vista por favor . - Abri a porta.
Ela tava sentada no vaso de calça arriada no vaso e chorando. Eu olhei bem pra ela e não tava fedendo a cocô né, então pensei, "deve ser o número um":
- Que houve contigo ? Entalou na privada ?
- Nãaããããoo... Minha mãe caraana. - Aí ela começou a embolar. - ela nãã meeenm anman, elaan me tratá muinthon maaunn. - Entenderam ? Nem eu, entenderam a emoção que passo nas palavras ? É assim mesmo que as mulheres falam pode perceber, ainda mais quando tá bêbada.
- Aaah tá, mais num fica assim não cara, essas coisas acontecem.
- Maiinns porquêmm commigon cãrãã. - Porra num aguento mais isso .
Do nada escuto na sala o viado gritando com uma voz rouca e bêbada:
- PAAARA BRUNA, PARAAAAA...
Será que tão fodendo no meu sofá ? Puta merda e minha mãe caralho ? PUUUUUUUUUUTA QUE PARIU, se ela acorda foooooodeooooooo:
- Natália só um minutinho.
- Tããnm - Porra e precisava responder.
Bom saí do banheiro e fui pra sala, quando chego tá a Bruna rindo pra caralho e o viado falando "BRUUUNO, MANDA A BRUNA FAZER EU PARAR DE RIR" cara eu comecei a rir cara, vocês não tem noção de como foi engraçado. Aí tive que intervir depois de 10 minutos de risadas minhas.
- Faz silêncio gente minha mãe ta lá em cima.
- Tá porra neeenhhurma, aquiiir o que eu acheei . - O viado falando com uma voz de bêbado, cara eu não sabia se ria ou pegava o bilhete da mão dele.
Li o bilhete e tava escrito umas coisas que não vou falar aqui, porque cara minha mãe é besta com esses recadinhos, mais enfim, tava dizendo que ela viajou e baah. Na mesma hora eu gritei:
- HOJE EU TRANSO ! \o/
Nem preciso dizer que Bruna e Júnior também começaram à rir. Aí o Júnior falou do nada que também vai transar, mais nem me preocupei até porque precisava arrumar a mina pra transar que no caso era a maria mijona e chorona lá no banheiro .
Cheguei no banheiro como quem não queria nada e começamos a conversar e depois que ela parou de chorar e vestiu as calças ... e lavou a pepeca, deu pra ter uma conversa depois que a gente tava conversando numa boa escutei lá da sala de novo:
- Bruno vem ver o Júnior, Brunoooooo ! - Gritando e rindo pra carai .
Falei com a Natália para nós irmos até lá pra ver né e também pra ela rir um pouco pra parar de chorar né, e pra vê se para de mijar toda hora também porque é foda. Mentira, num falei a parte do xixi, mais pensei e ri sozinho. Chego lá na sala tá o Júnior no sofá chupando a cobra verde, sabe aquelas cobra que bota na porta, que tem areia ? Sim meus queridos ele tava transando com a cobra, ele estava chupando a cobra, dando na cara dele com a cobra, roçando no rabo, velho só sei que foi uma loucura, foram quinze minutos de puro riso e bom o seu tesão espalhou para a Natália que queria transar ali na sala, é claro que fiquei como... O.O Mais porra eu disse que não. Mais enfim ela chegou e tirou a calcinha e deitou no chão e falou "vem", com uma cara de safada do caralho, eu olhei pra e fiquei meio hipnotizado e olhei pra Bruna, só ria, eles estavam tudo bêbado cara, eu já tinha melhorado depois disso tudo e pensei: "Eu já vou pro inferno mesmo". É caros leitores, siiiiim fui com tudo, Júnior queria pegar no meu "nenis" e eu mandei ele parar, óbvio parece que é louco porra. bruna e Júnior foram embora e eu fiquei lá com ela até o dia amanhecer, fui dormir umas nove horas da manhã, cheio de cachaça na cabeça e com o saco vazio.
Acordo com um som na minha cabeça, era o toque do meu celular. " i can get no ..." atendi sem ver quem era:
- Bruno onde você tá ?
- Quem é porra ?
- Marcela, Bruno. Porque você tá dormindo até essa hora ? Saiu ontem ?
- Oi Marcela, pô cara isso são horas de me ligar ? - Olhei no relógio, três e vinte dois.
- Claro que sim, você falou que ia ver o jogo aqui comigo.
- Falei nada disso não, falei que ia antes do jogo.
- Mais você não veio antes e o que custa me ver agora ? E porque tá com essa voz rouca ? Acordou agora ? Tava na farra ontem Seu Bruno ?
- Quê ? Como é ? Olha acho que você tá muito preciptada em me acusar de uma coisa que você nem faz idéia tá ?
- Que não faço idéia Bruno, você acha que me engana ? - Eu tento pelo menos.
- Não claro que não. Mais enfim, eu tô indo pra aê. Onde você tá ?
- Tô no bar do André.
- Tá, me espera aê que eu já vou. Ok ?
- Tá, não demora hein.
Deliguei o telefone não tenho tempo a perder. Fui tomar banho quando meu telefone tocou de novo, atendi de dentro do banheiro:
- Alô ?
- Sou eu, Natália. - Sério isso ? Sério azar que você acompanha ? Não é possibles.
- Sim ?
- Tô aqui na sua porta, tô louca pra acabar o inacabado.
- Ah claro, vou abrir a porta.
Bom pensem comigo, amina deve tá esfolada já mano, de repente ela quer só um gran finale né ? Bom eu vou fazer tudo muuuuuito rápido e depois parto pro bar. Porém nem tudo é perfeito passou uma, duas, três horas. E meu telefone toca:
- Alô ô.. - Tava por cima mano, tu achou que ia parar ?
- Bruno tô indo pra aê, o jogo já acabou e você não veio pra cá porque ?
- É por..que...
- Vai, mete caralho.. - Natália falou isso tão alto que até minha vó morta se tremeu no caixão .
- QUEM FALOU ISSO AÊ ? - Fudeu. '-'
ATÉ A PRÓXIMA PARTE (:

Nenhum comentário:
Postar um comentário