Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

#Memórias

Agora são 20 horas e 27 minutos e me deu vontade de escrever esse post. Bom, eu tive a idéia de escrever isso a partir de algumas coisas que eu vi hoje. Ouvi músicas que lembraram do meu pai... eu lembro de quando era domingo depois de irmos na igreja, ele ligava o rádio e tocava o cd‘s do cantor Kim, um cantor gospel . Eu reclamava sempre porque toda vez a mesma música e o mesmo cantor kkkk era engraçado e depois ficava na rua até às 6 que era hora deir pra igreja e sempre enrolava pra não ir, poucas vezes consegui, rs.
Hoje vi meu primo jogando a sobrinha dele pro alto e lembrei do meu pai que jogava todas as crianças pro alto e todas tinham medo, mais confiavam nele e eu penso nisso, como alguém pode ter medo e confiar em alguém ao mesmo tempo ?
É complicado entender, mais é fácil aceitar (:
Gostaram do post ? Se gostarem comente. E avaliem aew bjs e abraços .

sábado, 16 de junho de 2012

#pressão

Todos nós sofremos pressão, todos. De crianças aos idosos. Meninos tem que mostrar que são homens para outros meninos, as meninas tentam ser as melhores em tudo.
Pode parecer mentira mais nós mesmo nos cobramos para podermos ser pessoas melhores para a sociedade em que vivemos e para que ? Para não falarem um “ai“ mais o que não entra nas nossas cabeças é que pra sermos tudo de bom pra todos, nós não vamos ser o melhor pra todos.
Aprenda a conviver do jeito que as coisas são. Seja você mesmo e doa a quem doer porque você deve ser feliz por você, não pelo o reconhecimento de ninguém.


quarta-feira, 6 de junho de 2012

#História 04 - O Pegador. - Pt 04

Faaaaaaaaaaala galera tudo certo ? Estão esperando mais um pouco de palavrões, pegações, maluquices e de me ver se ferrando ? Tenho uma péssima notícia. Não vou me ferrar e nem ter nada disso que postei. Tá cara é mentira não precisa fechar a porra da página. ¬¬  Parei em qual parte mesmo ? Nem eu lembro, fico tanto tempo pra escrever essas histórias que esqueço, porém não esqueço dessa história, que confusão que deu ... olha, nem eu pensei na merda toda que podia dar mais a vida é isso aê se fudendo e aprendendo .
 Bom depois que entrei em casa e dei água pro viado do Júnior, a Natália se trancou no banheiro, entendi nada e fui lá nela:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Oportunidade .

Eu conduzo minha vida sem muita seriedade, na maioria das vezes não tenho motivo pra me preocupar e nem pra tentar mudá-la.
 

 Algumas coisas acontecem na nossa vida para que possamos aprender e repensar sobre algumas coisas na nossa vida, um acidente não existe, eles estão lá pra talvez mudar o seu jeito de pensar ou talvez pra você ficar mais atento, não importa. O que realmente importa é sua forma de reagir e como vai ser daqui pra frente.